segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mundial 2014 - Sondagem: Pedro Proença foi o preferido para dirigir a final


Como sabem, estava a decorrer desde a algumas semanas atrás uma sondagem neste blog que visava perceber quem os nossos seguidores apontavam como preferido para dirigir a final do Mundial 2014.
Como sabemos, a final já foi realizada, e apontou a Alemanha como a nova campeã mundial, e o jogo foi dirigido por Nicola Rizzoli, arquiteto italiano. Mas no entanto, a sondagem realizada no nosso blog apontava Nicola Rizzoli como a terceira escolha para a final do Maracanã.
Na liderança da votação esteve Pedro Proença, que conseguiu 63 votos para dirigir a final, o que equivale a 69% da votação. No segundo posto ficou Howard Webb, conceituado árbitro inglês, e que dirigiu a final de 2010, que conseguiu 12 votos, equivalente a 13% da votação. Para completar o pódio, e como já disse, ficou Nicola Rizzoli, o árbitro que acabou por ser escolhido para a final. No entanto, apenas 7 dos nossos seguidores o apontaram para a final, equivalente a 7% da votação.
Para além destes três, ainda Bjorn Kuipers e Jonas Eriksson conseguiram dois votos cada, equivalente a 2% da votação para cada. Marco Rodriguez, Felix Brych, Ravshan Irmatov, Milorad Mazic e Carlos Vellasco Caballo conseguiram cada um voto.
Agradecemos desde já a participação dos nossos seguidores nesta sondagem. Esperemos que em futuras sondagens possamos contar com a mesma participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário