terça-feira, 8 de julho de 2014

Inacreditável! Dois árbitros são agredidos e castigados pela associação



O caso passou-se num jogo de juniores da AF Guarda, no dia 1 de março de 2014, quando num jogo entre o SC Sabugal e o CD Gouveia, o árbitro Silvério Sousa, após apitar para o final do encontro foi agredido por um jogador de uma das equipas, tendo este jogador de seguida agredido também um dos seus árbitros assistentes, Pedro Martins.
O que é certo é que no comunicado publicado pela Associação de Futebol da Guarda, o árbitro Silvério Sousa acabou por ser castigado com uma repreensão por escrito e o seu árbitro assistente, Pedro Nunes, também foi castigado com 30 dias de suspensão. Quanto ao jogador agressor, de seu nome Bruno Sequeira, foi absolvido.
Um caso que está a chocar o mundo da arbitragem, pela tremenda injustiça que se verifica neste. No entanto, melhor do que descrever tudo isto, é deixar aqui o vídeo elaborado pela NAF Guarda, e disponivel no YouTube, onde se pode assistir ao vídeo da agressão e aos excertos do comunicado da AF Guarda, com os castigos para os árbitros e a absolvição do jogador agressor.


2 comentários:

  1. qual foi a razão do castigo?

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo
    Como pode ver no vídeo publicado, está lá referido os artigos infrigidos pelos árbitros. Não lhe posso especificar o que foi infrigido pois não tenho conhecimento dos regulamentos da AF Guarda.

    Marcelo

    ResponderEliminar