quinta-feira, 27 de junho de 2013

Árbitro Assistente Inácio Pereira sem notas negativas é despromovido!


A arbitragem portuguesa continua sem se entender por causa das últimas avaliações. O sistema está a gerar controvérsia. Quinze árbitros impugnaram a avaliação porque a nova fórmula não é perceptível... beneficia quem arbitra menos. Inácio Pereira é um caso caricato.

Por exemplo o segundo melhor árbitro do quadro profissional Rui Silva da Associação de Vila Real só apitou cinco jogos. E há também o caso de Inácio Pereira assistente que esteve na final do torneio de Toulon com Artur Soares Dias, fez uma época boa mas foi despromovido pelas novas regras aos distritais. O árbitro assistente de Fafe acha estranho tudo isto.

A Antena 1 apurou que este processo de Inácio Pereira e de outros árbitros está a ser analisado pela CA da FPF e que pode ter desenvolvimentos nos próximos dias. Até porque já chegou aos ouvidos de Pierluigi Collina patrão dos árbitros da UEFA e que estranhou como é que um assistente nomeado para estar em tão prestigiado torneio internacional vai agora apitar jogos em campos pelados.

Inácio Pereira diz que o torneio que o Brasil ganhou à Colômbia correu bem e ajudou a prestigiar a arbitragem nacional.

Fonte: RTP

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo
    Neste blog pretendemos apenas falar de arbitragem e não insultar aqueles que a praticam com qualidade. Por isso o seu comentário foi removido devido ás suas palavras insultivas ao referido árbitro assistente.

    ResponderEliminar
  3. É vergonhoso que se está a passar por cá, na A.F.L. também anda tudo à cabeçada! Se este A.A. foi à final de Toulon é porque merece estar ao mais alto nivel, não se entende este C.A. ao invés de passificar a arbitragem, pois quanto menos se falar de nós árbitros melhor, andam a criar polémica...Força Inácio!

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo
    Obrigado pelo seu comentário.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Desde há muitos anos que é sempre assim!!!!! não são promovidos os melhores e não são despromovidos os piores!!!! o problema da arbitragem são os senhores observadores!!!! analisem, investiguem e depois chegarão a esta conclusão!

    ResponderEliminar
  6. para o ano serão outros inacios despromovidos, mas os protegidos ficam sempre bem, seja qual for a forma de avaliar, pede-se á muitos bons anos gente honesta para orientar a classe, mas essa gente numca mais lá chega fica-se esperando mas não há milagres nesta matéria, e estão sempre do lado da razão, lutem pelo vosso posto se é que tenhem direito a ele, um abráço a toda a classe

    ResponderEliminar
  7. Caro Árbitro e Henrique Ramos
    Obrigado pelas vossas opiniões.
    Continuem a visitar o blog.
    Abraço

    ResponderEliminar