segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fernando Gomes defende que não desça ninguém



A polémica em redor das classificações dos árbitros portugueses, noticiada em tempo devido pelo nosso jornal, conheceu este domingo mais um episódio que promete trazer ruído atrás de si: Fernando Gomes, presidente da FPF, vetou a descida dos juizes que estavam em posição de despromoção, sabe o Maisfutebol

Segundo soube o nosso jornal, a medida foi tomada depois de a APAF, não vendo abertura negocial por parte do Conselho de Arbitragem, ter passado a comunicar diretamente com a cúpula federativa. 

Perante a ameaça real de várias impugnações e erros evidentes no processo de elaboração das classificações, Fernando Gomes assumiu o controlo do tema e, após análise, ordenou a permanência na primeira categoria de todos os árbitros que seriam despromovidos. 

Neste momento o cenário é ainda confuso e desconhece-se de que forma reagirão Vítor Pereira (presidente do CA) e Nuno Castro (responsável pela secção de classificações), para quem tudo isto é, no mínimo, desconfortável. 

A nova época oficial inicia-se esta segunda-feira e o quadro de árbitros definitivo tem de ser divulgado rapidamente. Fernando Gomes quer resolver urgentemente o tema.

Fonte: MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário