quarta-feira, 24 de julho de 2013

Árbitros portugueses no Mundialito de Futebol de Praia


José Gomes e António Almeida foram os árbitros portugueses nomeados para o Mundialito de Futebol de Praia, que se vai realizar em Gaia entre os dias 26 e 28 de junho.
Já são conhecidos os representantes da arbitragem portuguesa que vão estar presentes no Mundialito de Futebol de Praia, que se vai jogar nos próximos dias 26, 27 e 28 de junho na Praia de Canide, Vila Nova de Gaia.

José Gomes e António Almeida foram os juízes lusos escolhidos pela FIFA para tomarem parte num dos eventos mais importantes de uma modalidade em claro crescimento de popularidade no nosso país.

 A seleção nacional de futebol de praia vai fazer a sua estreia no Mundialito nas próxima sexta-feira (dia 26), diante do Japão, seguindo-se os confrontos com a Espanha (sábado, dia 27) e Itália (domingo, dia 28).

Recorde-se que esta é uma organização a cargo da Federação Portuguesa de Futebol, que serve de antecâmara para a realização do Mundial de Futebol de Praia, que se vai realizar em 2015 precisamente na Praia de Canide.

Fonte: FPF

Sem comentários:

Enviar um comentário